Banner
Órgãos Estaduais e Associações Indígenas estarão presentes ao evento na Estácio Macapá | Foto: Mayke Toscano
Educação

Encontro acadêmico na Estácio debate a realidade indígena do Amapá

Diani Corrêa – Jornalista

GOVE  mobile

A Faculdade Estácio Macapá, por meio do curso de Fisioterapia realiza no dia 06 de maio, às 15 horas, na Estácio Macapá, o I Encontro Identidade Amazônida: contato com a realidade indígena do Amapá, que tem como objetivo a reflexão sobre a realidade dos diferentes povos amazônicos, nesta edição, será abordado sobre os indígenas do Amapá e norte do Pará, na ocasião será debatido o que os órgãos estão fazendo em prol dessas populações.

O evento conta com mesas redondas, exposições culturais, rodas de bate-papo, venda de artesanatos, realização de pinturas indígenas, atendimentos de fisioterapia, tour nas instalações da Faculdade Estácio com os jovens indígenas para estímulo ao Ensino Superior, atividades infantis e, para encerrar o evento, show do Cantor Zé Miguel.

O Coordenador do Curso de Fisioterapia da Estácio Macapá, Fabrício Costa, diz que “serão oportunidades ímpares de ouvir nossas lideranças e coordenadores de órgãos indígenas no Amapá, além de conversar, tirar dúvidas e interagir com índios de todas as regiões do estado”. Finaliza O Coordenador.

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile