Banner
A mensagem do bloco é assegurar a folia com tranquilidade às famílias amapaenses. | Foto: Divulgação
Cultura

Bloco da responsa desfila na avenida e ensina a brincar “de boa”

As práticas fazem parte da Operação Tolerância Zero, envolvendo os órgãos de Segurança Pública. A estratégia integra o Bloco da Responsa, organizado pelo Governo do Amapá, e envolvem ações de segurança pública e demais atividades que foram montadas para assegurar a folia com tranquilidade às famílias amapaenses.
No primeiro dia da “Operação Carnaval 2020”, envolvendo os órgãos de trânsito, Lei Seca e o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) montaram barreiras em distintos pontos das rodovias JK e Duca Serra, vias de acesso ao município de Santana, onde as ações foram concentradas. O objetivo foi coibir, principalmente, motoristas sob efeito de bebida alcoólica para manter a segurança no trânsito.

Estácio mobile

Consciência
Mesmo sendo abordados, motoristas aprovaram a iniciativa dos órgãos em realizar barreiras no trânsito para tirar das vias condutores que possam causar acidentes. “Temos muitos exemplos que direção não se pode misturar com álcool. Então, é mais do que correto sempre serem feitas essas fiscalizações”, declarou o autônomo, Raimundo Mira.

Compartilhe:

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile