Banner
A viagem no navio Preziosa tem atrações como o cantor Roberto Carlos, férias perfeitas de Adelaide e Arnaldo
Turismo

Casal do Amapá relembra cruzeiro ao lado do rei Roberto Carlos

Cleber Barbosa, da Redação

Há cerca de quinze anos era apenas um casal: A empresária amapaense Adelaide Feitosa e seu marido Arnaldo. Mas hoje o Cruzeiro do Rei, reúne muitas pessoas do Amapá, tendo batido um recorde em 2015, quando 70 turistas tucujus embarcaram para uma experiência rara. Graças certamente à boa divulgação que Adelaide fez do passeio, pois ela costumava sortear entre seus clientes camarotes para o navio, que faz um tour pelos mais badalados destinos turísticos do litoral de São Paulo e Rio de Janeiro. É essa experiência que integra a promoção “Minha Viagem Inesquecível” do Portal CB.

Na edição retratada por nossos personagens – Adelaide e Arnaldo –  a viagem foi com o navio MSC Preziosa, quando o gigante zarpou do Porto de Santos levando turistas ávidos por uma experiência diferente e tirar o estresse de um ano inteiro de muito trabalho. O ano era 2015 e entre as atrações a bordo, além do rei Roberto Carlos, teve show de Tom Cavalcante, missa-show do Padre Antônio Maria, Karaokê apresentado pelo saudoso Miele, apresentações da companhia de dança de Carlinhos de Jesus, além da Escola de Samba Beija Flor de Nilópolis.
Além das atrações artísticas, os passageiros ainda dispõem de todo o glamour e conforto a bordo do transatlântico, como restaurantes, bares, pista de dança, piscinas, shopping e luxuosas cabines. “É um passeio inesquecível que a gente recomenda para casais e famílias inteiras”, diz Adelaide, que também sublinha jamais ter passado por mau tempo ou qualquer outra situação de susto a bordo das viagens no transatlântico do Rei.

Rotas
Entre os lugares visitados pelo cruzeiro, batizado de “ Projeto Emoções em Alto Mar”, estão incluídas as cidades de Búzios e Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro, além de São Sebastião e Ilhabela, em São Paulo. Dependendo da época, há paradas no Rio. Mais informações: www.projetoemocoes.com.br.

Curiosidades

Confira alguns itens de luxo e comodidade a bordo do navio MSC Preziosa. O trasatlântico dispõe de 5 piscinas, 5 restaurantes, 12 jacuzzis, 19 bares, 14 elevadores, casino, salão de jogos, SPA, teatro, lavanderia, academia de ginástica, salão de beleza, lojas, biblioteca e discoteca. As cabines do navio MSC Preziosa são equipadas com frigobar, banheiro privativo, armário espaçoso, cofre, TV, telefone e secador de cabelos. A cabine dispõe de serviço 24 horas e acesso à internet.

Promoção

Se você também tem uma história muito especial em uma viagem sozinho, com a família ou com colegas de trabalho, também pode participar da promoção “Minha Viagem Inesquecível”, compartilhando seu diário de bordo, suas fotos e vídeos, além de dicas valiosas sobre onde ir, o que comer, as melhores rotas e outros detalhes que julga importantes. Mande dua história e ao menos oitos fotos para o seguinte endereço eletrônico: [email protected].

Acompanhe o filme oficial do lançamento do projeto Emoções 2020

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile