Banner
Opinião

Notas da coluna ARGUMENTOS, terça-feira, dia 23 de julho de 2019.

Hospital
Davi Alcolumbre visitou a obra Hospital Universitário (HU) da Unifap. O senador foi acompanhado pelo reitor Júlio Sá, por André Zelawoski e Emerson Zelawoski, da Construtora ZL, Bala Rocha e outros convidados e servidores da universidade.

Vacina Amapá – 2 dose

Obras
A visita revisou medidas a serem tomadas para o término da obra e o início do funcionamento do hospital, apresentada pelo reitor da Unifap ao senador na semana passada, em Brasília. Cronograma mantido.

Corte
Presidente João Lages, do TJAP, recebeu ontem os presidentes dos Sindicatos dos Serventuários da Justiça do Amapá (Sinjap) e dos Oficiais de Justiça do Estado (Sindojus) para uma reunião de trabalho.

Pauta
O objetivo central da reunião na sede do Poder Judiciário foi a apresentação de propostas das entidades sindicais, que ouviram servidores em uma série de ações do programa Sinjap Itinerante.

Marinha
O Almirante Ilques Barbosa Junior, o novo comandante da Marinha, desembarca em Macapá para um evento histórico, hoje e amanhã, no Sebrae, para definir novo calado operacional na Foz do Amazonas.

Mulher

Olha uma dica de vídeo bem interessante pra você leitor da coluna. A entrevista que fizemos no Conexão Brasília com a mulher que ocupa o posto de nº 2 da Marinha do Brasil no Amapá. Trata-se de capitão-de-corveta Luciana Pelegrino, uma brasileira como tantas outras que venceram as barreiras e o preconceito. www.conexaobrasilia.com

Turismo
O aumento da relevância do Turismo Religioso, no mercado brasileiro de eventos, é crescente. Círio de Nazaré; Dia de Iemanjá; Festas Juninas; Festa do Divino; Visita ao Santuário da Aparecida; Semana Santa; Corpus Christi; Marcha para Jesus; Caminhos da Fé; Paixão de Cristo entre outros.

Prêmio
A categorização do Turismo Religioso tem até o Prêmio Caio, com curadoria de Andreia Nakane, Marisa Canton e Vanessa Martin. Coube a elas a tarefa de definir o enquadramento das diversas categorias,via normas da ABNT, e subsídios obtidos junto a entidades como Ampro, Abrace e Abracef.

Certame
Inscrições até 15 de agosto para a 20ª Edição do Prêmio Caio. Empresas interessadas devem acessar a nova plataforma digital responsiva, com ferramentas ainda mais amigáveis no site www.premiocaio.com.br. Não há limite para inscrições de cases por categoria. Premiação em 10/12.

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile