Banner
Sociedade

Interrupção das atividades deste Blog em memória à senhora Nádia Barbosa

NOTA DE PESAR

A direção, corpo colaborativo, familiares e amigos da Agência Conexão Brasília – Comunicação, Assessoria & Marketing, vem a público comunicar que devido ao falecimento da senhora NÁDIA BARBOSA, sócia proprietária desta empresa, ocorrido nesta quinta-feira (28) no Hospital São Camilo, em Macapá, em decorrência de complicações pelo Covid-19, estaremos interrompendo as atualizações diárias deste portal por 03 (três) dias, retornando as nossas atividades no dia 1º de junho do corrente ano.

Na oportunidade, agradecemos às inúmeras manifestações de apoio, solidariedade e fé que chegaram à nossa redação e ao diretor deste portal, o jornalista amapaense Cleber Barbosa, marido de Nádia, seja por meio de telefonemas, e-mails, mensagens e postagens em redes sociais. Isso, certamente, serviu para nos fortalecer a todos para a travessia deste mar revolto que o combate à pandemia do Coronavírus se tornou para toda a sociedade.

Nádia tinha 48 anos de idade, deixa o esposo e quatro filhos, além de familiares e muitos amigos. Que Deus a receba para a morada eterna, onde se encontram os justos e as pessoas como ela que em vida só praticaram o bem, o amor ao próximo e a solidariedade Cristã.

Timóteo 4:7-8

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda”.

a) Direção

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile