Banner
Mulheres empreendedoras do projeto Integral Woman em Portugal. | Foto: Divulgação
Turismo

Turismo de negócios é a aposta de um grupo de mulheres empreendedoras

Fazer turismo e ao mesmo tempo trocar experiências de negócios e networking. É com esse propósito que Tânia Trevisan, idealizadora do projeto Integral Woman, tem organizado de 6 a 7 viagens (uma nacional e as demais internacionais) anualmente. “Cada viagem tem grupos de 10 até 40 pessoas. Depende do destino e a procura. Em geral sondo o interesse e na sequência vou pesquisar e faço uma visita técnica ao país para criar um roteiro, com um olhar de experiências que agradem as mulheres participantes”, explica Tânia, que já tem datas programadas para o Peru, Grécia, Itália e Portugal.

Estácio mobile

O projeto Integral Woman já foi lançado no Brasil, Portugal e Espanha e tem como objetivo promover o equilíbrio interno das mulheres através de oficinas e palestras, e ao mesmo tempo facilitar o intercâmbio de informações com networking e melhores práticas entre empresárias, executivas, empreendedoras e demais mulheres, que buscam estímulo para iniciarem os próprios negócios.

Atualmente, o IW abrange uma rede de cerca de 10 mil mulheres empreendedoras de nível superior, entre 25 a 65 anos, e cheias de ânimo para compartilharem as suas experiências e inspirarem outras mulheres. “Todos pensam que somos uma empresa de viagens. Na verdade, somos uma empresa poderosa de networking e renascimento”, garante Tânia, que acompanha o grupo de durante todo o período de viagem.

“Nessas viagens trago interação, que eu mesma aplico com dinâmicas. Escolho lugares em que a experiência histórica do local possa ser revivida com o grupo de forma a se transportarem em tempo e época, tornando a viagem um mix de fantasia e realidade. Damos apoio físico, emocional e de prosperidade ao grupo durante a viagem, e desenvolvemos ações para todas se transformarem em pessoas mais felizes”, garante Tânia.

De acordo com ela, há viagens que são mais voltadas para o business como missão. “E esse será o caso da viagem que faremos para Angola em março de 2019, quando iniciaremos a representação Integral Woman em Luanda, em um evento com rodada de negócios e turismo”, finaliza a idealizadora do IW.

Sobre o projeto IW

Integral Woman é um projeto de nível internacional voltado ao desenvolvimento integral – pessoal, profissional e cultural, de mulheres empreendedoras e de atitude nas diversas regiões do mundo. Criado em 2014 pela empresária Tânia Trevisan, CEO da TEM Trevisan Event Network, o IW é uma realidade no Brasil com embaixadoras em países como Portugal e Espanha, e atualmente encontra-se em fase de desenvolvimento em Angola e outros países.

 

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile