Banner
Sobre a mesa, na redação do Blog do Cleber Barbosa, a Bíblia Sagrada para enfrentar dias difíceis que virão | CB
Sociedade

Na fé: uma experiência pessoal com Deus, por Cleber Barbosa

Quero compartilhar com você uma experiência pessoal com Deus. (Não, esse texto não é uma corrente, não baixei de lugar nenhum, nem recebi pela redes sociais. É um relato pessoal).
Como jornalista, a gente é sempre muito pragmático diante das coisas, a gente aprende que há uma explicação para tudo. Até a verdade, tem dois – ou muitos lados.
Mas hoje, era o ser humano, o pai de família, mas também o filho preocupado com seus pais na terceira idade, enfim, falo desse sentimento de angústia que toma conta de todos nós, diante dos dias difíceis que estamos tendo.
Bem, em pleno feriado, portanto sem motivos para acordar cedo, levantei da cama com uma vontade enorme de falar com Deus.
Meu saudoso irmão, Marcelo, que era missionário católico, sempre falava da importância da oração pessoal, um exercício maravilhoso para regar a fé. E que depois era recomendável pedir aos céus uma bênção especial para dirigir nossa mão e abrir a Bíblia para pedir uma palavra. Foi o que fiz nessa manhã, com toda a força e a esperança por uma mensagem que pudesse abrandar minha aflição, sentimento que um pai muita vezes tem que abafar para não demonstrar fraqueza diante dos filhos.
Então a Bíblia empoeirada da cabeceira da minha cama trouxe as reflexões do Salmo 106, um Canto de Ação de Graças.
Amigos e amigas, Deus é maravilhoso, minhas energias se renovaram para a travessia do mar revolto que toda a humanidade vai enfrentar, certamente, nos próximos dias.

Estácio mobile

Fiquem com Deus!

Trecho do Salmo 106 da Bíblia Sagrada, localizado de forma aleatória pelo blogueiro amapaense

Compartilhe:

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile