Banner
"Chegou a hora de todo o Brasil voar com a gente no céu do bem que temos aqui no Amapá!", dizem as duas
Uncategorized

Jornalistas amapaenses vão ao “Caldeirão do Huck” disputar 1,7 milhão

Cleber Barbosa, da Redação

Estácio mobile

A Rede Globo de televisão confirma em chamadas na programação a participação de duas jornalistas amapaenses no programa Caldeirão do Huck, que vai ao ar no próximo sábado, dia 06 de julho, a partir das 16h10. Elas estarão no quadro “The Wall”, que oferece premiações em dinheiro de até R$ 1,7 milhão. A atração semanal da emissora carioca seleciona entre os inscritos no jogo as melhores e mais curiosas histórias. No caso da dupla de amigas e sócias, Marcelle Nunes e Camila Ramos, chamou a atenção de Luciano Hulk e sua equipe o fato de pilotarem um portal de notícias voltado a contar histórias de quem pratica o bem, o site Bem Tucuju.

Radiantes

As jornalistas postaram em uma rede social a confirmação da participação no The Wall e pediram torcida dos amigos | Foto: Reprodução

Jogo de sorte

Segundo a Globo, o The Wall foi um sucesso na sua primeira temporada no programa e chegou com tudo para a segunda temporada. “Os participantes jogam em dupla, tendo como desafiante justamente a parede, de onde aparecem as perguntas e de onde caem bolas coloridas”, define a produção do programa. A bola verde acrescenta um valor em dinheiro ao saldo do participante. A bola vermelha desconta e, sim, é capaz de acabar com toda a quantia acumulada. O The Wall é uma coprodução Endemol Shine Brasil. Formato NBC.

 

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile