Banner
Entrega da reforma do Complexo do Jandiá muda o visual e as opções de lazer na capital do Amapá | Foto: PMM
Turismo

Complexo Jandiá: mais motivos para se visitar a orla de Macapá

Cleber Barbosa, da Redação

Estácio mobile

A orla de Macapá ficou mais colorida, mas deslumbrante e pronta para receber desportistas, turistas e toda a população em seu novo espaço, o Complexo Turístico Parque do Jandiá, entregue pela Prefeitura no último dia de 2020. A obra teve um custo estimado em R$ 2.305.285,47.

O complexo possui quadra de basquete 3×3, monumento em homenagem aos kitesurfistas, playground, pista de skate, rampa de acesso ao rio para amantes do futlama, dois campos com grama sintética, um para futebol society e outro infantil, espaço destinado aos adeptos do kitesurf, parque infantil, academia ao ar livre, rampas de acesso ao rio, além de vários espaços de áreas verdes com paisagismo.

Contemplação

Um dos pontos de destaque do complexo é o mirante, que recebeu as pinturas em grafitagem das artistas Moara e Gabriela Campelo, dando um ar moderno e cultural para o local, que pode ser visitado e do alto pode ser visto todo o complexo, além de poder contemplar o maior rio do mundo, o Amazonas. “Estamos entregando para a população um espaço de lazer e práticas de esporte. Um lugar onde as famílias possam estar e aproveitar um fim de tarde. Um espaço que precisava ser valorizado”, destacou o prefeito Clécio Luís.

Compartilhe:

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile