Banner
O festival Bar em Bar acontece nos estabelecimentos selecionados para o circuito, até dia 24 | Fotos: Abrasel/AP
Turismo

Festival vai escolher a melhor comida de bar do Amapá de 2019

A gastronomia é a arte de extrair dos alimentos e bebidas o que eles têm de melhor, e a comida de bar ou boteco não foge desse requinte. São frituras, carnes, frios, hambúrgueres, defumados e petiscos deliciosos em porções com receitas exclusivas criadas especialmente para quem adora harmonizar os sabores diversos com uma boa bebida. Então surge o bar (boteco, pub, clube ou restaurante) como esse local de sabores, encontros de amigos, casais, famílias com uma boa conversa e entretenimento.
Já tradicional em várias regiões do Brasil, o festival Bar em Bar acontece pelo terceiro ano consecutivo no Amapá, com estabelecimentos de Macapá e Santana. O evento reunirá 13 bares selecionados, entre os dias 07 e 24 de novembro, com menu especial e exclusivo, de porções degustação e bebidas elaborados pelos chefs especialmente para o circuito gastronômico.
Interação

Estácio mobile

O Bar em Bar quer oferecer ao público diversas opções para degustação da gastronomia boêmia com valores acessíveis

Durante os dias de festival, todos os clientes dos bares participantes poderão ‘tirar onda de crítico gastronômico’ e eleger a melhor comida de bar do circuito e também eleger o ‘garçom mais bacana’ do festival. Basta fazer uma foto do prato com o celular e postar em suas redes sociais com as hashtags #barembarap #nomedobar e citar o nome do garçom nas postagens.
Além disso, os 13 estabelecimentos participantes receberão a visita dos críticos gastronômicos oficiais dos concursos gastronômicos no estado. Ao final, as avaliações serão computadas e destacados os vencedores.
O Bar em Bar tem a proposta de oferecer ao público diversas opções para degustação da gastronomia boêmia com valores acessíveis e oferecer atrações para todos os gostos, com bares que possuem desde uma pegada mais gourmetizada, até os temáticos, como country, mexicano, oriental, vegano, afro e regionais.

Estabelecimentos participantes receberão a visita dos críticos gastronômicos oficiais dos concursos gastronômicos no estado

Compartilhe:

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile