Banner
Ex deputado Marcos Reátegui e a mãe, dona Rosa Helena, de 83 anos na gravação do vídeo | Foto: Reprodução
Amapá

De volta à PF, Reátegui ouve da mãe pedido por delegacia do idoso

Lilian Azevedo, da Redação

GOVE  mobile

O ex deputado federal Marcos Reátegui (PSD/AP) postou um vídeo ao lado de sua mãe, Rosa Helena, de 83 anos de idade e cega. Na produção, o ex parlamentar interage com sua genitora e ouve dela um relato resignado sobre as dificuldades da terceira idade, mas também alguns alertas importantes a respeito do quanto essa gente que batalhou a vida toda ainda é vítima de fraudes e enganações por parte de pessoas que deveriam estar acima de qualquer suspeita, como familiares e amigos muito próximos.

Em uma conta pessoal de uma rede social, o ex deputado chama a atenção para o conteúdo da produção. “Minha mãe afirma que o Amapá precisa de uma delegacia para proteger os direitos da pessoa idosa, especialmente, dos abusos dos próprios parentes. Vale a pena assistir o vídeo até o fim”, escreveu o ex integrante da Bancada Federal do Amapá, que é delegado de carreira da Polícia Federal.

Confira íntegra da entrevista de Marcos Reátegui com sua mãe

Idosa, cega, com 83 anos, mãe de Marcos Reategui, afirma que o Amapá precisa de uma delegacia para proteger os direitos da pessoa idosa, especialmente, dos abusos dos próprios parentes. Vale a pena assistir o vídeo até o fim.

Posted by Marcos Reategui on Sunday, 3 March 2019

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile