Banner
O presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Iago Montalvão | Foto: Yuri Salvador
Educação

Convidado pela UJS Amapá, presidente da UNE fala em Live do Dia do Estudante

Para marcar as reflexões pela passagem do Dia do Estudante, nesta terça-feira (11), a presidente da UJS Amapá, Janaína Corrêa, vai fazer uma LIVE com o presidente Nacional da União Nacional dos Estudantes (UNE), Iago Montalvão, sobre a Mobilização Estudantil durante a Pandemia.

Vacina Amapá – 2 dose

A conversa será transmitida no Instagram da UJS-AP (@ujsamapa), a partir das 17 horas, quando as principais pautas das lutas estudantis durante o primeiro semestre de 2020, como o Adiamento do Enem, o movimento Fora Wentraub e a discussão do ensino remoto serão discutidos.

“Esse debate é muito importante para todos nós estudantes, tendo em vista os constantes ataques que nós sofremos por parte do Ministério da Educação, nesse desgoverno de Jair Bolsonaro. Precisamos conversar sobre os temas que nos afetaram, estão nos afastando agora e vão nos afetar daqui em diante, porque a pandemia ainda não acabou e nós continuamos na luta em busca de soluções para os nossos inúmeros problemas”, disse a presidenta da UJS Amapá, Janaína Corrêa.

A Live

 

Compartilhe:

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile