Banner
Abertura do Amapzão 2020 será com jogo às 20 horas entre Santos e Santana no Estádio Zerão | Foto: FAF
Esporte

Campeonato Amapaense de Futebol Profissional começa segunda-feira

Marcelle Nunes, jornalista.

Estácio mobile

Seis clubes disputam o Campeonato Amapaense de Futebol Profissional desse ano, que inicia na próxima segunda-feira, 09, com jogo às 20h entre Santos e Santana no Estádio Zerão. Após o jogo de estreia, na quinta-feira, 12, é a vez de Trem e São Paulo se enfrentarem no estádio do meio do mundo. Ao todo, o campeonato terá 21 jogos e os clubes participantes são Esporte Clube Macapá, Trem Desportivo Clube, Santana Esporte Clube, São Paulo –AP, Ypiranga Clube e o atual campeão, Santos – AP.

O campeonato é a mais tradicional disputa promovida pela Federação Amapaense de Futebol (FAF) para os clubes profissionais do estado. Segundo a tabela, serão cinco rodadas classificatórias antes das semifinais, marcadas para iniciar na segunda quinzena de abril.

Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pela FAF TV, na plataforma online do aplicativo MyCujoo, no endereço https://mycujoo.tv/en/regional/federacao-amapaense-de-futebol-rnhpfj

Para os torcedores que forem ao estádio assistir às partidas, os ingressos serão vendidos na bilheteria no valor R$10 inteira e R$5 meia.

Confira abaixo, a tabela atualizada do campeonato amapaense:

Compartilhe:

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile