Banner
A ação inclui atendentes e técnicos de lubrificação das franquias da bandeira, pelo país | Arte: Bruno Barbosa
Economia

BR distribui quase meio milhão de máscaras para frentistas pelo país

Diana Campos

Estácio mobile

Máscaras personalizadas, produzidas por costureiras e pequenas fábricas antes paralisadas por causa da pandemia, estão sendo entregues pela BR Distribuidora aos frentistas, atendentes das lojas de conveniência BR Mania e técnicos dos centros de serviços automotivos Lubrax + que trabalham nos postos da bandeira, em todo o Brasil. No total, foram confeccionadas quase 500 mil peças, quer vão compor o uniforme dos empregados da revenda e das franquias da BR nesse novo normal.

Com duas camadas de tecido de algodão, o modelo para a distribuição foi o do tipo “ninja”, mais anatômico, evitando o desconforto pelo uso prolongado durante a jornada de trabalho. A BR Distribuidora também orienta os revendedores a incorporar como rotina a higienização rigorosa dos ambientes e a disponibilização de álcool gel para suas equipes e os consumidores, em alinhamento às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e determinações das autoridades de cada região do país.

Essa ação se insere no conjunto de iniciativas que vêm sendo implementadas pela BR com base nos princípios de consciência, responsabilidade e solidariedade que norteiam a companhia neste difícil momento por que passam o Brasil e o mundo.

Programa

Para conhecer todas as ações acesse: br.com.br/covid-19

Compartilhe:

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile