Banner
Ação sustentável de reaproveitamento de materiais utilizados em grandes eventos e feiras | Fotos: Divulgação
Economia

Banners e faixas são transformados em brindes úteis e sustentáveis

Após campanhas e eventos, diversas empresas ficam com a dúvida de qual destino podem dar aos materiais gráficos utilizados e que dificilmente poderão ser reaproveitados. A partir disso, a Lorenzetti decidiu transformar seus banners e faixas em brindes úteis e sustentáveis, entre eles, ecobags, estojos, nécessaires, lixeiras para carro e porta-máscaras.

Em média, por ano, são doados 100 banners e os itens que são confeccionados são definidos em conjunto, de acordo com a temática da campanha anual interna de sustentabilidade promovida pela Lorenzetti.

Ong

A ação, realizada em parceria com a ONG NUA (Instituto Nova União da Arte), localizada em São Paulo, também beneficia as mulheres chefes de família do bairro Vila Nova União, que podem ter uma renda extra a partir da confecção dos brindes. Os itens reciclados são oferecidos aos funcionários da companhia, em concursos culturais que visam conscientizar os colaboradores e suas famílias sobre a importância da preservação do meio ambiente.

Inovação, ética e pioneirismo

Com mais de 95 anos e trajetória marcada pela constante inovação, ética e pioneirismo, a Lorenzetti é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás. A empresa se destaca por colocar à disposição dos consumidores o que há de melhor em louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, pressurizadores e lâmpadas, refletores, painéis e spots. Com cinco fábricas no Brasil, sendo quatro unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional. O objetivo é oferecer produtos de qualidade e com design inovador, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e consciência ambiental.

Compartilhe:

Estácio mobile

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile