Banner
Opinião

Notas da coluna ARGUMENTOS, terça-feira, dia 31 de dezembro de 2019.

Mercado

Estácio mobile

A Prefeitura reuniu os 52 empreendedores que trabalharão no novo Mercado Central. Entregou os termos de cessão dos boxes, orientar sobre o posicionamento dos espaços e o sorteio para definir os ocupantes dos novos boxes que foram construídos.

Vagas
O sorteio foi coordenado pelo grupo técnico do novo mercado. Para o empreendedor Rodrigo Oliveira, os sorteios dos boxes e as assinaturas dos termos dão uma tranquilidade maior para trabalhar.
Literatura
“A decisão que o mundo precisa – 7 caminhos para você sair da indiferença e fazer algo para o futuro da sociedade”, nova obra do escritor, consultor e palestrante em desenvolvimento socioambiental, Celso Grecco.
Autor
A obra de Celso Grecco destaca que a transformação de um mundo cada vez sombrio do ponto de visa ambiental, social e econômico passa pelo aprimoramento da vida em sociedade.
Chuvas
O mau tempo adiou a viagem que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, faria à região do Vale do Jari, no Sul do Amapá. Ele estava acompanhado pelo governador Waldez e comitiva. Será reagendada.
Folia
As 10 escolas de samba do Amapá apresentaram muitas cores das torcidas, alegria e enredos no fim no último final de semana na capital do Amapá. Foi em mais uma edição da Estação Lunar, especial de fim de ano, em Fazendinha. O evento foi realizado pela Prefeitura de Macapá com emenda parlamentar do senador Randolfe Rodrigues.
Ônibus
A nova tarifa de ônibus de R$ 3,70 passa a vigorar nesta quarta-feira, 1º de janeiro de 2020, conforme acordo celebrado na Justiça entre o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Setap), Prefeitura de Macapá, Companhia de Trânsito e Transporte (CTMac) e homologado pelo Tjap.
Tarifa
Como o primeiro dia do ano é feriado, será cobrado para os passageiros o valor de R$ 1,85, a Tarifa Social. A partir do dia 1º o valor da meia-passagem para estudantes será o mesmo da tarifa social. Desde segunda-feira, as empresas circulam com 100% da frota e em horários ampliados. O normal é das 6h às 23h59.
Bilhetes
Na manhã desta segunda-feira, 30, o atendimento no Setap para venda de recargas não funcionou. Um curto circuito ocorrido no bairro central deixou o prédio e diversos outros no entorno sem energia durante toda a manhã. A expectativa é que o atendimento seja retomado à tarde.
Compartilhe:

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile