Banner
Opinião

Notas da coluna ARGUMENTOS, domingo e segunda-feira, 02 e 03 de junho

Campo
A Universidade Federal do Amapá (Unifap) está oferecendo 40 vagas para ao curso de Licenciatura em Educação no Campo, nas disciplinas de Ciências Agrárias e Biologia, já agora para o segundo semestre de 2019, no Campus Mazagão.

GOVE  mobile

Públicos
A graduação é destinada a pessoas sem formação na Educação Superior, que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente até a realização da matrícula, e que atendam aos perfis exigidos pelo edital.

Férias
SESI abre inscrições para sua colônia de férias. Intitulado “As melhores férias da minha vida”, o evento acontecerá de 1º a 12 de julho, das 7h30 às 12h, voltado a crianças e adolescentes de 6 a 15 anos.

Tradição
Tradicionalíssima colônia tem proposta de proporcionar atividades diferenciadas de entretenimento que contemplam temáticas artísticas, esportivas, culturais, gastronômicas, digitais e tecnológicas.

Mercado
Troca de ideias e cartões de visita, fórmula infalível que a Fecomércio levou para a segunda edição do Happy Hour do Clube de Negócios. O evento acontece ontem à noite no Senac em Macapá.

Debates

O colunista se uniu a outros jornalistas e assessores de comunicação de corporações como TJAP, PM, BM e demais órgãos de imprensa para ir ao I Simpósio de Comunicação Social promovido pelo Exército Brasileiro. Foi na 22ª Brigada de Infantaria de Selva, coordenado pelo general Viana Filho. Troca de experiências.

Social
Circuito de vacinação, serviço médico, psicológico e odontológico, serviços de belezas, massagens, aferição de pressão, teste de glicemia, palestras e outras atividades foram disponibilizadas, por meio de parcerias e cooperação técnica, para membros, servidores, estagiários e terceirizados do MP-AP.

Saúde
A coluna apurou que a ação em questão se chama “MP+Saúde do Trabalhador” é uma iniciativa da Procuradoria-Geral de Justiça, por meio do Comitê de Qualidade de Vida, que tem por objetivo fomentar e viabilizar os cuidados preventivos com a saúde e bem-estar dos trabalhadores da instituição.

Chefa
Procuradora-geral Ivana Cei fez a abertura dando boas-vindas e ressaltou a importância do evento. “É nosso dever trabalhar para garantir o direito à saúde. Fiquei feliz com a atuação dos membros do MP-AP, que juntamente com os órgãos estaduais, municipais e do Sistema S”, diz.

 

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile