Banner
Opinião

Notas da coluna ARGUMENTOS, domingo, dia 16 de junho de 2019.

Turismo

Estácio mobile

A coluna embarca para um Press Trip, um evento voltado a jornalistas e influenciadores digitais, numa iniciativa da empresa Amapá EcoCamping. A ideia é levar os profissionais da mídia a testar um novo produto turístico, que inclui river tour ao estilo “All Inclusive”.

Roteiro

Em linhas gerais, fazer um roteiro turístico pelos rios da região metropolitana de Macapá e Santana, com paradas para observação de botos e até um luau na Ilha de Santana. Cobertura em www.cleberbarbosa.net.

Mercado

Presidente da Fecomércio Amapá, Eliezir Viterbino, agora também é vice presidente da CNC, poderosa entidade representativa com sede no Rio de Janeiro. E que tem um orçamento maior que o do Amapá.

Memória

Por falar em Viterbino, ele prestou uma homenagem em uma rede social, a seu pai, Manassés Viterbino, que já está no andar de cima, mas que o inspira até hoje a continuar trajetória empreendedor.

Chance

A Ilha de Santana, vive a expectativa da instalação de um projeto industrial que significa a expansão do Porto de Santana. Hoje espremido entre a especulação imobiliária a invasão da área do entorno.

Turismo

O professor Nyl Barbosa, um dos anfitriões do passeio com jornalistas ontem na região de Santana e Macapá. Um Press Trip envolvente e que servirá para que os profissionais da mídia possam testar não um potencial, mas um produto turístico formatado e colocado na prateleira para ser comercializado.

Colisão

Davi Alcolumbre diz ter recebido com indignação as notícias de que senadores da República estão sendo ameaçados por defenderem a derrubada do decreto de armas. “É, no mínimo, preocupante que o direito e o dever do exercício da atividade parlamentar, legitimado pelo voto do povo”, disse.

Ameaça

Em flagrante afastamento do atual presidente da República, Davi tem demonstrado publicamente a falta de sintonia. O episódio só aumenta o distanciamento. Com relação a ameaças diz “sejam restringidos por meios covardes e, inclusive, de flagrante injustiça e afronta à segurança dos parlamentares”.

Apuração

Como presidente do Congresso, diz que adotará providências necessárias para garantir a proteção e a liberdade de expressão constitucional e política de cada legislador. “Espero, sinceramente, que os que cometem esse tipo de crime repensem seus atos”, disse em nota.

 

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile