Banner
São ofertadas 40 vagas; inscrições disponíveis no site da Universidade Estadual do Ceará, ofertante do curso
Amapá

Inscrições para mestrado em políticas públicas são prorrogadas

Foram prorrogadas, até o dia 27 de dezembro, as inscrições para o Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas. O curso é ofertado pelo Governo do Amapá, através da Secretaria de Estado da Educação (Seed), em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (UECE) e a Agência de Fomento do Amapá (Afap). São 40 vagas abertas.

Estácio mobile

Essa é a terceira turma de mestrado ofertada pelo governo. O edital do certame está disponível no site da Seed e na página do programa de pós-graduação da UECE.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site http://www.politicasuece.com/ e baixar o formulário de inscrição. Após preenchimento, enviar por Sedex junto com a documentação completa exigida no edital, incluindo o anteprojeto de dissertação. A divulgação do resultado das inscrições será no referido site e na secretaria do curso de mestrado, no dia 30 de dezembro.

Os aprovados no processo seletivo para o mestrado poderão solicitar contrato de financiamento do curso por meio da Agência de Fomento do Amapá (Afap), que poderá fomentar até 100% do valor total do curso, orçado em R$ 23,5 mil. Se o candidato optar pelo financiamento, poderá pagar em até 36 vezes, de acordo com as regras da Afap.

Inscrições

 http://www.politicasuece.com/Saiba mais sobre linhas de pesquisa, etapas e procedimentos do mestrado neste link: https://www.portal.ap.gov.br/noticia/1112/governo-do-amapa-lanca-mestrado-em-planejamento-e-politicas-publicas

Compartilhe:

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile