Banner
A bela cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, será palco da tradicional exposição de turismo mais uma vez | WEB
Turismo

Amapá enviará delegação à 32ª Festuris, exposição em Gramado-RS

Cleber Barbosa
da redação

 

Estácio mobile

O estado do Amapá terá uma representação na tradicional Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), que chega neste ano à sua 32ª edição ininterrupta. Mesmo diante da pandemia, que impactou diretamente o setor, o evento mantém sua data de 5 a 8 de novembro de 2020. A organização vem trabalhando forte para que a feira seja o palco da retomada segura do turismo, respeitando uma série de protocolos criados para a realização do evento no formato presencial.

Uma reunião num hotel em Macapá iniciou o planejamento da montagem da delegação para apresentar aos visitantes da feira os motivos para conhecer o estado mais preservado do país. “A Secretaria de Turismo está sempre presente, apoiando, dialogando e apoiando o Trade Turístico, pois juntos somos muito mais fortes, sabemos das dificuldades, mas não podemos esmorecer, vamos juntos até o fim para que o Amapá se consolide como destino”, diz a secretária Rosa Abdon.

Planejamento

Nesta edição considerada atípica, a Festuris busca ser vanguardista no quesito segurança sanitária, levando aos pavilhões do Serra Park um sistema completo que inclui serviços e equipamentos necessários para a higienização do espaço e proteção de todos os participantes do Brasil que se encontrarão por lá.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile