Banner
Parece sonho, mas é uma proposta de emprego do aplicativo de dicas de viagem Share Eat | Fotos: Divulgação
Turismo

Emprego dos sonhos: viajar, comer e beber de graça – e ganhar salário

Luiza Belloni, do Huff Post Brasil

GOVE  mobile

Imagina você viajar por sete dias para a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, e fazer um tour pelos melhores cafés, restaurantes e bares da região com tudo pago. E ainda mais: receber um salário para isso. Parece sonho, mas na verdade é uma proposta de emprego do aplicativo de dicas de viagem Share Eat.

A plataforma está em busca de uma dupla que curta viajar, conhecer lugares novos e, é claro, seja bom de garfo e de copo. Além disso, os candidatos precisam ter conhecimentos de mídias sociais e gostar de compartilhar fotos e experiências nas redes sociais.

Antes desta vaga, a empresa já havia lançado outros “empregos do sonho” para comer e beber em São Paulo e para beber vinho por cidades brasileiras. “Como vai funcionar: você e mais um acompanhante vão viajar para Gramado, comer e beber em uma rota especialmente criada por nós, fazer fotos e vídeos da sua experiência e postar no share eat”, informou a descrição da vaga. “Vai ser um roteiro com muita comida italiana, foundue, vinhos, cervejas, churrasco e chocolate!”, acrescentou.

A empresa afirma que, além de cobrir todos os gastos da viagem da dupla, ainda vai pagar um salário para ela. Ela não informou o valor o pagamento. A viagem de 7 dias vai acontecer entre os meses de setembro e outubro e os interessados têm até o final deste mês, 31 de julho, para se inscrever no site da plataforma. Que trabalho difícil, não?

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile