Banner
Executivos do Atacadista Assaí, do Grupo Pão de Açúcar, durante audiência no Palácio do Governo | Divulgação
Economia

Diretores do Grupo atacadista Assaí detalham chegada ao Amapá

Lilian Azevedo, da Redação

Estácio mobile

A rede Assaí Atacadista prepara a inaugura de mais um de seus estabelecimentos, chegando agora ao Amapá nos próximos dias. Diretores da multinacional soram recebidos em audiência no Palácio do Setentrião, sendo recebidos pelo governador Waldez Góes, o vice Jaime Nunes, além de representantes do Governo do Estado, como a presidente da Agência Amapá, Tânia Miranda. A loja terá 99% do quadro de funcionários formado por mão-de-obra local.

Os investimentos na implantação da unidade no Amapá são da ordem de R$ 54 milhões e as obras estão em pleno vapor, na zona sul de Macapá, às proximidades do Monumento do Marco Zero do Equador. A diretoria executiva do Grupo Pão de Açúcar, liderada pelo diretor de expansão, Rodrigo de Carvalho Molina, detalhou que que está investindo no Amapá e que a obra já está gerando mais 500 empregos no estado. Waldez pediu ao grupo que priorize a compra de produtos com o Selo Amapá. “Firmamos o compromisso de apresentarmos os produtos com esta certificação, para fortalecer os empreendedores locais”, disse o vice governador Jaime Nunes.

História

A primeira loja do Assaí Atacadista nasceu em São Paulo, no ano de 1974, com foco no abastecimento do pequeno transformador. E esse foi o primeiro capítulo de uma história de sucesso, que continua crescendo a cada dia.
Em 2007, passamos a fazer parte do GPA, uma empresa do Grupo Casino e maior varejista do Brasil. Essa parceria alavancou nossa história de crescimento e assim, evoluímos de 14 para 149 lojas, com geração de 38 mil empregos.
Nosso propósito é fazer de cada loja um lugar em que o empreendedor possa fazer sua reposição diária, sem precisar comprar para longos períodos e grandes estoques, além de poder negociar diretamente com o gerente as melhores ofertas e condições de pagamento, através do nosso serviço de Televendas.
Em nossas lojas estão disponíveis mais de sete mil itens de grandes marcas nacionais e importadas de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza. Essa variedade, aliada à qualidade no atendimento e ao preço competitivo, nos posicionaram entre os melhores do mercado.
Em 2013 recebemos da Associação Brasileira de Atacadistas – ABAD, o Prêmio de Melhor Atacadista de Autosserviço de São Paulo. Em 2015 e 2016, por dois anos consecutivos, recebemos o Prêmio BR Week, um dos mais importantes do país, reconhecendo o Assaí Atacadista como o melhor varejista no segmento Cash&Carry. E em 2016, fomos eleitos o Melhor Atacadista pela pesquisa “O Melhor de São Paulo”, realizada pelo Datafolha.
Estamos presentes em 20 estados e em franca expansão para satisfazer cada vez mais clientes em todo o Brasil.
Nosso crescimento vem acontecendo de forma sólida e sustentável para oferecer sempre o melhor negócio e acrescentar novos capítulos a nossa história de sucesso.

 

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile