Banner
Profissionais atuam na linha de frente nas Unidades Básicas de Saúde de Macapá
Amapá

Banda da Guarda Civil Municipal homenageia profissionais de saúde

Dando continuidade às homenagens aos profissionais que atuam na linha de frente nas Unidades Básicas de Saúde de Macapá, na tarde desta sexta-feira, 17, foi a vez da UBS Marcelo Cândia, localizada na zona norte da cidade, receber a Banda da Guarda Civil Municipal. Os servidores tiveram um breve momento de música e agradecimento pelo trabalho realizado.

GOVE  mobile

“Escolhemos a troca do plantão do fim da tarde para repassar esta homenagem aos profissionais de saúde que trabalham na UBS Marcelo Cândia. É o desejo de gratidão e força de toda a Guarda Municipal a todos que trabalham ativamente neste momento que estamos vivendo”, explicou Sidney Saboia, regente da Banda da Guarda.

O momento, regado de emoção e atenção pelos colaboradores da unidade, despertou agradecimentos e o olhar de gratidão de todos os presentes. “Ficamos muito felizes com a homenagem, e agradecemos à Guarda Municipal por se disponibilizar a vir aqui. Esta é uma forma de incentivar, motivar e fortalecer, a darmos continuidade ao trabalho. O momento é delicado, mas precisamos unir forças para que possamos ultrapassar tudo da melhor forma”, agradeceu a diretora adjunta da UBS Marcelo Cândia, Enyelen Sales.

Homenagens

Na última terça-feira, 14, a Banda da Guarda Municipal de Macapá prestou homenagem aos profissionais da Unidade Básica de Saúde Lélio Silva, na zona sul da cidade. A intenção é que outros profissionais que trabalham na linha de frente no combate ao Coronavírus recebam a homenagem orquestrada da banda.

Compartilhe:

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile