Banner
Entidade vê o pós pandemia como oportunidade para incremento do turismo no Amapá | Foto: Joelson Palheta
Turismo

Associação dos bacharéis em turismo aposta na retomada do setor

Cleber Barbosa, da Redação

Estácio mobile

A seccional local da Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais de Turismo (ABBTUR), elegeu nova diretoria para o exercício 2021/2024. A eleição ocorreu nas dependências do Amapá Hotel e por aclamação a atual presidente, turismóloga Alessandra Nunes, foi reconduzida à função. Sua missão será a valorização contínua dos turismólogos e profissionais de turismo no Amapá, buscando cada vez mais os espaços no mercado de trabalho e o desenvolvimento da atividade turística.

Para Alessandra, o momento pós pandemia pode representar também uma oportunidade para o Amapá, pois o turismo interno é uma das apostas para a retomada. “Sem turismólogo não há desenvolvimento turístico”, disse a dirigente da entidade.

Nova diretoria


Além da presidente Alessandra Nunes, passam a compor o comando da entidade dos especialistas em turismo, uma nova diretoria que conta com o vice-presidente, Sandro Borges, diretor-secretário: Alessandra Azevedo; Diretor de Administração, Finanças e Patrimônio: Paulo Anchieta; Diretor de Turismo: Paulo Gurgel; Diretor de Turismo e eventos: Jeferson Ishikawa; Diretor de marketing e Relação Internacional: Fábio Guimarães; Observatório do Turismo do Amapá: Sandro Belo.

Compartilhe:

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile