Banner
O colorido das bikes dos associados da Abav e parceiros ganhará as ruas de Macapá neste sábado | Arquivo
Turismo

Agentes de viagem saem às ruas neste sábado no ‘Pedalando com a Abav’

Cleber Barbosa, da Redação 

Estácio mobile

Agentes de viagem ligados à ABAV-AP (Associação Brasileira de Agentes de Viagem no Amapá) conseguiram arrecadar mais de meia tonelada de alimentos e vão garantir um Natal Solidário com a 4ª edição do “Pedalando com a Abav”. A iniciativa vai ganhar a orla da cidade neste sábado com o colorido e o auto-astral do passeio ciclístico, mas beneficiando duas entidades sociais com essa iniciativa.

Segundo a presidente da Abav-AP, a agente de viagem Socorro Pereira, os donativos serão entreguem ao Clube de Boxe Nelson dos Antos, no bairro Congós, e ao CicloVili Visão do Amanhã, no Distrito da Fazendinha. O evento é realizado pela Abav, com o apoio de diversas instituições, como o Governo do Estado, Prefeitura de Macapá, Sebrae, Jeep Club de Macapá, CTmac, MacapaTur, o Grupo de Ciclismo Organizado de Macapá e Santana, além de diversos patrocinadores.

A largada do Passeio Ciclístico será às 16 horas deste sábado, com concentração no Parque Marlindo Serrano, na Praia do Araxá. O percurso inicia deixando a rotatória do Araxá e seguindo pela Rua Jovino Dinoá, passando pelos bairros do Beirol, Trem e Centro, acessando a Av. Presidente Vargas até a Rua Cândido Mendes, para percorrer o centro comercial e de lá novamente a orla, pela Av. Beira-Rio, para fechar o trajeto novamente no Araxá.

Está virando uma tradição importante o Pedalando com a Abav. “Para a gente é sensacional fechar o ano inteiro de trabalho com esse projeto social, pois andar de bicicleta além de fazer bem para a saúde agora também ajuda a mente, pois a sensação de ajudar ao próximo é maravilhosa”, diz a empresária Socorro Pereira.

Relembre o Pedalando com a Abav do ano passado em Macapá

Compartilhe:

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile