Banner
Azul e Mauricio de Sousa se unem para permitir volta de Sansão para casa – sendo entregue pela própria Mônica
Turismo

Ação criativa devolve coelhinho Sansão esquecido em aeroporto

Cleber Barbosa, da Redação

Estácio mobile

Nem só notícia ruim essa pandemia produz. Essa história reúne sensibilidade, solidariedade e muita criatividade para conseguir identificar, localizar e devolver com uma grande logística um bichinho de pelúcia de uma passageira da Azul Linhas Aéreas, a Eduarda. Um coelhinho Sansão perdido na brinquedoteca do aeroporto de Florianópolis deu início a uma verdadeira força-tarefa que uniu a Azul e a Mauricio de Sousa Produções em uma missão muito especial: devolver o coelhinho para sua dona.

A menina Eduarda, de 4 anos, estava com a família na capital catarinense de férias. No embarque de volta para casa, em Cuiabá, a menina acabou esquecendo seu Sansão na A de Árvore Brincademia, dentro do aeroporto de Florianópolis. Quando se deu conta, já era tarde – o avião já estava decolando. Uma tristeza para ela, que havia pedido o coelho azul para o Papai Noel no último Natal e não deixou que ele fosse despachado junto com a bagagem no voo.

Mas Eduarda nem imaginava que ali começava uma viagem única para levar de volta o Sansão perdido. Sozinho, com sua mochila e devidamente protegido com máscara, Sansão embarcou no próximo voo da Azul e fez escala em Viracopos antes de aterrissar em Cuiabá, no Mato Grosso. Um trajeto de mais de 2 mil quilômetros até encontrar com sua dona. E quem fez a entrega do coelho para a Eduarda não poderia ser ninguém menos que a própria Mônica, que levou consigo uma carta especial escrita por Mauricio de Sousa. Sansão devolvido, amigos reunidos de novo.

“Quando a história chegou até nós, logo nos prontificamos a promover o reencontro do Sansão com a pequena Eduarda e contamos com a parceria da Mauricio de Sousa Produções para deixar essa narrativa ainda mais mágica e encantadora. Para nós, que transportamos sonhos, é um grande prazer poder ser o meio pelo qual este reencontro tão especial de dois amigos aconteceu”, conta Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.

“O Sansão viveu uma aventura sensacional para reencontrar sua amiga Eduarda. Esse elo tão forte, de amor e carinho, é o que desejamos promover em cada história e experiência com a Turma da Mônica. As crianças nos ensinam diariamente a dar atenção as coisas mais simples, porém mais importantes. A pequena Eduarda nos ensinou que o valor de uma verdadeira amizade é maior que qualquer distância”, destaca Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO.

Acompanhe a viagem do Sansão e seu reencontro com sua amiga.

 

Compartilhe: 

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile