Banner
Decisão anunciada pela presidente da entidade, Magda Nassar, foi tomada em respeito à saúde de todos | ABAV
Turismo

ABAV Expo adiada, mas turismo tem novo evento com foco colaborativo

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional) comunicou o reagendamento da 48ª edição da ABAV Expo para 2021 em decorrência da pandemia da Covid-19. A decisão anunciada pela presidente da entidade, Magda Nassar, foi tomada em respeito à saúde de todos os participantes e profissionais envolvidos na organização de uma feira de tal porte. Em contrapartida, a entidade lançou o evento virtual ABAV Collab, que chega ao mercado para fomentar a realização de negócios do setor turístico ainda em 2020.

O ABAV Collab será formatado com a colaboração de entidades como Abracorp, Braztoa e Clia, entre outras. Iniciando no Dia Mundial do Turismo, 27 de setembro, o evento trará dinâmicas virtuais com abordagens inovadoras, focadas em capacitação, networking e realização de negócios.

GOVE  mobile

Além disso, contará com a versão virtual da Black Friday de Viagens, com vendas diretas ao público final através de agências de viagens associadas à ABAV e recursos que permitirão o diálogo entre os profissionais do turismo de todo o mundo, viabilizando a projeção das marcas em ampla escala.

Em breve será divulgado o site do ABAV Collab e mais informações a respeito de todas as etapas para a participação.

ABAV Collab

De 27 de setembro a 2 de outubro de 2020. Para mais informações entre em contato com a equipe comercial: [email protected]

Compartilhe:

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile