Banner
O sonho de viajar para a Disney a lazer é também de quem planeja trabalhar por lá | Fotos: Divulgação
Turismo

Disney busca brasileiros para trabalhar e até paga a viagem

Yahoo Finanças

A Disney quer contratar brasileiros para trabalhar respondendo a dúvidas sobre seus parques. O candidato que for aprovado no processo seletivo vai ganhar uma viagem com tudo pago.

O programa, conhecido como Disney Parks Moms Panel – Painel de Mães dos Parques Disney – funciona como uma espécie de fórum de discussões em quatro línguas: português, inglês, francês e espanhol – ajuda a responder perguntas sobre atrações nos parques e hotéis, ingressos e pacotes.

Requisitos

Podem se inscrever no programa pessoas de qualquer sexo que possuam mais de 18 anos. É preciso ter mais de 18 anos, acesso a um computador com conexão à internet, já ter visitado o Walt Disney World Resort ou o Disneyland Resort nos últimos 12 meses, ter a capacidade de responder de 10 a 20 perguntas por semana, gastando até 20 minutos para cada uma.

É necessário ainda ter disponibilidade para viajar ao Walt Disney World Resort entre 27 de novembro e 1 de dezembro de 2018, em sessões de treinamento, não trabalhar em nenhuma empresa do conglomerado ou em áreas relativas à hotelaria.

               (Pixabay)

O que eu ganho?

Quem for aceito no programa recebe como pagamento uma viagem para a pessoa e mais três membros da família a um dos parques. A resposta será anunciada em janeiro de 2019.

Para se inscrever, é preciso enviar uma autobiografia e uma foto pessoal e vídeo para publicação online. Saiba mais sobre o programa aqui.

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile