Banner
UEAP oferta 50 vagas para engenharia agronômica e 50 para matemática | Maksuel Martins/Secom
Educação

Inscrições para vestibular rural vão até o dia 8 de maio na UEAP

A Universidade do Estado do Amapá (Ueap) segue com inscrições abertas até 8 de maio, no Processo Seletivo para o Campus Território dos Lagos 2018, que oferta vagas para os cursos de engenhara agronômica e matemática. São 50 vagas para cada graduação. Os interessados podem se inscrever pela internet no endereço processoseletivo.ueap.edu.br. Ou de forma presencial nos municípios de Amapá, Calçoene e Tartarugalzinho.

Em Amapá, os candidatos podem procurar o Telecentro Comunitário, na Av. Guarani, s/n, birro Sete Mangueiras; em Calçoene, as inscrições estão ocorrendo no Telecentro Comunitário, na Av. Manoel Sarmento, nº 267, bairro CEA e em Tartarugalzinho, é na Escola Municipal Raquel da Paz, na Rua São Lázaro, s/n, esquina com a Av. Edivaldo Nunes, bairro Novo II.

Há vagas para pessoas com necessidades especiais, afrodescendentes e indígenas. Para saber quais as documentações são necessárias para cada categoria de candidatos e, mais detalhes sobre o Processo Seletivo, os interessados podem acessar o edital completo no portal da Ueap.

O vestibular está agendado para 27 de maio e as aulas no novo campus devem iniciar no dia 25 de junho, no município de Amapá. O primeiro campus da Ueap, fora da capital, funcionará na Escola Estadual Vidal Negreiros que receberá o investimento inicial de R$ 500 mil para adequação de laboratórios e climatização. Para atuar na nova unidade, a Ueap vai disponibilizar 27 novos servidores.

O edital do Processo Seletivo para o Campus Território dos Lagos 2018 foi lançado no dia 25 de abril pelo Governo do Amapá, em solenidade no Palácio do Setentrião. A iniciativa marcou a consolidação do projeto que vai levar, pela primeira vez, a esta região do Estado, o ensino superior público.

 

Deixe Seu Comentário abaixo: