Banner
Opinião

Notas da coluna ARGUMENTOS, domingo e segunda-feira, dias 18 e 19 de novembro de 2018

Médicos
Estácio mobile
Saiu mais um posicionamento sobre os médicos cubanos indo embora do Brasil, conforme se anuncia. Desta vez da Associação Médica Brasileira (AMB), com soluções emergenciais para o Brasil diante da crise no Programa Mais Médicos.
Apelo
Para a AMB a criação do Mais Médicos transferiu de forma temerária para Cuba parte da responsabilidade pelo atendimento na atenção básica de saúde. Isso deixou o Brasil submisso aos humores do governo de outro país.
Alternativas
Diante da crise desencadeada pela retaliação do governo cubano ao povo brasileiro, com retirada de seus intercambistas dos quadros do Programa Mais Médicos, a AMB algumas sugestões. mais emwww.cleberbarbosa.net.:
Agro
Fiscais da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado do Amapá (Diagro) fizeram mais uma ação que visa fiscalizar e dar orientações a passageiros nas principais portas de entrada e saída do Estado.
Ministério
As atividades ocorreram no canal das Pedrinhas, na zona sul de Macapá, onde várias embarcações que transportam passageiros foram abordadas. A ação faz parte do cronograma estabelecido pelo MAPA.

Respeito

As carreiras militares são baseadas na hierarquia e disciplina. Esse cara da foto é o capitão Alberto Neto, da PM do Amazonas, eleito deputado federal este ano. Na imagem ele presta continência à sua mãe e escreve sobre “honrar pai e mãe”. Ele estará no próximo fim de semana em nosso Conexão Brasília, na Diário FM.
Clássicos
A paixão por automóveis é natural do brasileiro, passada de geração em geração. Colecionadores de verdadeiras raridades, de tão apaixonados e super ciumentos com os carros, que acabam botando-os acima da família, em termos de tratamento para manter a beleza e originalidade dos veículos.
Lazer
Neste domingo, 18, às 17h, colecionadores e amantes se reunirão para mostrar suas relíquias ao público não menos apaixonado pelo por carros antigos. A exposição acontecerá no  estacionamento de um shopping na zona sul de Macapá,  organizado pelo Clube do Carro Antigo do Amapá. A mostra é gratuita.
Atração
O presidente do Clube do Carro Antigo do Amapá é o empresário Vantuíler Chaves Júnior, que diz ser comum em feiras e grandes eventos onde os carros “clássicos” são expostos, que eles chamem mais atenção do público do que propriamente os veículos novos, zero quilômetro. Estão casando em carros antigos.

Deixe Seu Comentário abaixo: