Banner
Política

Ex deputado Michel JK é eleito presidente do Tribunal de Contas

O conselheiro Michel Houat Harb foi eleito presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE/AP) para o biênio 2019/2020, juntamente com o conselheiro Amiraldo Favacho (1º vice-presidente) e o conselheiro Ricardo Soares (2º vice-presidente).
A eleição ocorreu hoje (11), em sessão ordinária, no plenário da instituição.  O atual ouvidor geral do Tribunal Michel Houat assume o mandato a partir de 22 de janeiro de 2019.
Em seu discurso, o presidente eleito cumprimentou os membros do Plenário e fez agradecimentos “primeiramente a Deus pela oportunidade de desempenhar mais um desafio, vou me propor em fazer sempre o melhor com a ajuda dos conselheiros que integrarão a minha gestão”. Ao final garantiu dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos, com foco principal na orientação dos gestores e no combate ao desperdício dos recursos públicos.

Chapa

Amiraldo Favacho (1º vice-presidente), presidente Michel e Ricardo Soares (2º vice-presidente)

Michel Houat Harb, natural de Macapá(AP), com 39 anos, graduado em Ciências Econômicas pelo Centro de Ensino Superior do Amapá. Foi empossado no cargo de conselheiro do Tribunal de Contas em 2016 e, em 24 de janeiro de 2017, nomeado para a função de Ouvidor Geral do Tribunal.

Deixe Seu Comentário abaixo: