Banner
O deputado Dr. Furlan (PTB) que concorre à Presidência da Assembleia Legislativa
Política

Furlan apresenta plataforma de propostas para reformas na ALAP

Cleber Barbosa, da Redação

Em meio às articulações da campanha do deputado Dr. Furlan (PTB) pela Presidência da Assembleia Legislativa, o grupo de parlamentares que o apóia apresentou nesta quinta-feira (31) aquilo que pode ser definido como plataforma de reformas a serem implementadas no Regimento Interno do Parlamento Estadual.
Entre as principais propostas, o fim da reeleição para o cargo. Em comunicado distribuído à imprensa, o grupo define o mote da atuação do grupo. “Com o objetivo de tornar a gestão da Assembleia Legislativa transparente, este grupo de deputados estaduais, que apoiam a candidatura do deputado Dr. Furlan à presidência, resolveu aprovar na tarde desta quinta-feira, algumas propostas que passarão a vigorar já na primeira sessão ordinária daquela casa de Leis”, diz o comunicado.
E depois o documento lista as principais propostas: Redução do orçamento da Assembleia para investimentos na saúde; fim da reeleição para presidente da Assembleia Legislativa do Amapá; emendas impositivas; concurso público; fortalecimento da escola do legislativo com a plataforma de ensino a distância a – EAD.

Manifesto da candidatura de Furlan assinado por cinco parlamentares

Leia também:

“A Assembleia Legislativa foi reconstruída”, diz Kaká, que disputa reeleição

 

 

Deixe Seu Comentário abaixo: