Banner
Para 2020, a projeção de crescimento no segmento de franchising é de 8% segundo a ABF | Foto: Divulgação
Economia

Serviços e outros negócios projetam o mercado de franquias para 2020

O setor de franquias permanece em crescimento no País, o último levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF) apontou alta de 6,9% no faturamento em 2019, além de um aumento de 5,1% no número de unidades. Para 2020, a projeção de crescimento é de 8%.  Entre os segmentos que tiveram destaque está o de serviços e outros negócios que teve alta de 9%. Segundo a entidade, o surgimento de outros formatos de franquias como quiosques e unidades home office contribuíram para o bom desempenho do setor.

Estácio mobile

Para falar mais sobre o setor de franquias, o especialista Alberto Júnior concederá entrevista ao Portal CB em uma Live a partir das 8 horas da manhã no próximo sábado, dia 1º de fevereiro, durante o programa Conexão Brasília, na Rádio Diário FM. Ele é fundador do Grupo Life Brasil – holding especialista em seguros de vida que possui modelos de nano e microfranquia, a partir de R$ 599,00 e que permite que o franqueado trabalhe de casa, evitando despesas extras como aluguel, contas de água, energia elétrica e equipamentos.

Você também pode participar da sabatina ao especialista, enviando perguntas para o WhatsApp (96) 99157-0022 ou interagindo ao vivo na hora da entrevista.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe Seu Comentário abaixo:

Banner Gif Mobile