Banner
O evento busca ajudar a mãe da Cabo Emily e os Capuchinhos em Macapá | Revista Fórum
Sociedade

Workshop beneficente abordará o feminicídio e o equilíbrio emocional

Está marcado para o próximo sábado (8) o Workshop beneficente Vida Sem Violência. Na ocasião, serão realizadas duas palestras: “Como o coaching pode ajudar no equilíbrio emocional”, que será ministrada pela especialista em Performance Humana, Lorena Castelo, e “Feminicídio: Conhecendo as causas para evitar seus efeitos”, que será ministrado pelo advogado criminalista Maurício Pereira.
O evento é destinado a gestores, mulheres, profissionais e acadêmicos de diversas áreas. No fim do Workshop haverá certificação aos participantes.

O valor do investimento é R$ 20 e 1 kg de alimento não perecível. Todo valor arrecadado será destinado à mãe da Cabo Emily, Aldineia Miranda, e para projetos sociais dos Capuchinhos em Macapá.
O evento vai acontecer na Facel, localizada na Rua Leopoldo Machado, em frente ao Sesi, das 18h30 às 21h.
As inscrições podem ser feitas no Salão Nega Lora (Rua General Rondon, 2737, esquina com a Escola Hildemar Maia, Bairro do Trem, ao lado do restaurante Atahome Comida Caseira), na FACEL (Rua Leopoldo Machado, em frente ao SESI) e no Núcleo BM Educacional (Santana-AP, Rua Ubaldo Figueira, no prédio da Dimpu’s, segundo piso).

Banner Oficial

Contato: (96) 9 9145 – 4848

 

Deixe Seu Comentário abaixo: