Banner
O governador Waldez Góes cumprimenta o novo comandante da PM, coronel Matias | Foto: Reprodução
Política

Waldez anuncia o comandante do BOPE para assumir Comando da PM

Cleber Barbosa, da Redação

O governador Waldez Góes mantém o novo estilo e recorre às redes sociais para anunciar mexidas no seu secretariado. Neste sábado (13) ele anunciou mais quatro posses em seu time na próxima segunda-feira. Gravando um vídeo no gabinete de trabalho no Setentrião, ele estava ao lado do coronel Paulo Matias, ex comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que foi anunciado como novo comandante-geral da Polícia Militar do Amapá (PMAP). “Convidamos o coronel Matias para o comando geral da Polícia Militar. Ele é um dos novos gestores que tomam posse na próxima segunda-feira, dia 15. Profissional dedicado, com prestígio e confiança da corporação e da sociedade, certamente vai honrar essa nova missão”, disse o governador.

Ainda em sua conta no facebook, Waldez falou de outras mudanças. “Aproveito para anunciar, também, as nomeações de Rosa Abdon, no Turismo, Daniel Montagner, na SDR e João Bitencourt, na Sesa. Desejo um excelente trabalho à todos!”, completou o governador.

Acompanhe vídeo com os anúncios de mudanças no secretariado 

Olá, gente! Convidamos o Cel. Matias, para o comando geral da Polícia Militar. Ele é um dos novos gestores que tomam posse na próxima segunda-feira, 15. Profissional dedicado, com prestígio e confiança da corporação e da sociedade, certamente vai honrar essa nova missão. Aproveito para anunciar, também, as nomeações de Rosa Abdon, no Turismo,Daniel Montagner, na SDR e João Bitencourt, na Sesa. Desejo um excelente trabalho à todos!..#WaldezGovernador

Posted by Waldez Góes on Saturday, April 13, 2019

Deixe Seu Comentário abaixo: