Banner
Trecho do filme da campanha, que chama a atenção sobre a violência | Foto: Reprodução
Amapá

Prefeitura lança campanha inovadora sobre violência contra a mulher

A Prefeitura de Macapá lançou nesta sexta-feira (05) uma campanha educativa para chamar atenção sobre a violência contra a mulher. Em uma proposta inovadora, o filme de apresentação da ação usa ao mesmo tempo a contundência para chamar a atenção sobre a gravidade do problema e também o conhecido efeito multiplicador das crianças. Numa feliz iniciativa, a dramatização instiga e arranca sentimentos verdadeiros dos pequenos atores, impactados pela proposta de bater em uma menina.

Falando a CleberBarbosa.Net, o coordenador de Comunicação da PMM, publicitário Diniz Sena, reforça a estratégia de agregar ainda mais comoção sobre o problema tendo as crianças como agentes multiplicadores. “Educar as crianças é uma das responsabilidades dos adultos. Mas elas também tem muito a ensinar a todos nós. Assista este vídeo emocionante, aprenda, ajude a tornar Macapá uma cidade ainda melhor”, diz ele.

O coordenador também lembra que as campanha trabalham muito o imaginário das crianças, em várias campanhas publicitárias e no próprio ambiente escolar. “Tentando fomentar que a próxima geração seja o início dessa transformação pra melhor que sonhamos para nossa cidade, respeitando as diferenças, cientes de seu papel na sociedade, na condução do processo democrático na conscientização dos pais e familiares”, acrescenta Diniz.

 

Acompanhe, a seguir, a íntegra do filme oficial da campanha da PMM

Deixe Seu Comentário abaixo: