Banner
A composição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa | Foto: Lilian Guimarães
Política

Por 20 votos a 4, chapa de Kaká vence eleição na Assembleia Legislativa

Cleber Barbosa, da Redação

GOVE  mobile

O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP) continuará sendo o deputado Kaká Barbosa (PR) pelos próximos dois anos. A chapa encabeçada por ele foi a única inscrita na eleição marcada para a tarde de hoje (05) no Plenário Provisório, no Centro de Convenções João Batista de Azevedo Picanço.

A sessão de instalação e eleição da Mesa foi presidida inicialmente pelo deputado Jaci Amanajás (MDB), por ser o parlamentar de maior idade, conforme previsão regimental. Ele convocou o deputado Paulo Lemos (PSol) para secretariar os trabalhos, juntamente com o deputado Charly Jhone (PR). Apenas uma chapa foi inscrita na disputa, denominada “Por um legislativo Mais Forte”.

A nova composição da Mesa Diretora ficou assim: 1ª vice-presidente, Telma Gurgel; 2º vice-presidente, Max da AABB; a 1ª secretária, Edna Alzier; 2º secretário Oliveira Santos; 3º secretário, Jory Oeiras; e 4º secretário Jaime Perez. O próximo compromisso da Casa de Leis é a sessão de abertura do Ano Legislativo, marcada para às 16 horas de amanha, dia 06 de fevereiro, tendo como pauta única a mensagem do governador do Estado ao Parlamento.

Leia também:

Dr. Furlan desiste da disputa pela presidência da Assembleia Legislativa

 

 

Deixe Seu Comentário abaixo: