Banner
O jornalista Cleber Barbosa durante sua primeira participação no Ensaio Geral, de Ivo Cannuty | Reprodução
Video

Parceria com a Diário leva portal CleberBarbosa.Net diariamente para o rádio

Lílian Azevedo, da Redação

Hackfest Mobile

O diretor do portal CleberBarbosa.Net, jornalista Cleber Barbosa, acaba de firmar parceria com a Diário FM para ter uma participação diária na emissora, de segunda a sexta-feira, no horário das 12 às 14 horas, no programa Ensaio Geral, apresentado pelo radialista Ivo Cannuty. O referido jornalista já apresenta na emissora um programa semanal, o Conexão Brasília — voltado à editoria de assuntos políticos —, mas que há algum tempo vinha buscando entendimentos com Cannuty para se encaixar no novo formato da atração da hora do almoço do Sistema Diário, o projeto Ensaio Geral 360, dedicado a difundir informações em linguagem multimídia.

Com vinte e cinco anos de militância na imprensa amapaense, Cleber Barbosa se diz muito feliz com o novo momento profissional. “Há quase dois anos decidi parar tudo e fazer o que os especialistas chamam de reengenharia, num recomeço da carreira. Larguei o serviço público, que estava numa instabilidade absurda, e decidi empreender com comunicação, a partir de uma nova fase, voltada também aos estudos, retornando à academia para entender essa revolução que é a comunicação digital e assim levar informação séria e de credibilidade para as redes sociais da Internet”, explica Barbosa.

Partiu de Ivo Cannuty o convite para a entrada de Cleber Barbosa em seu programa. “O Cleber é um grande profissional e um amigo em particular, além disso, ele já vinha contribuindo indiretamente com o programa, afinal as páginas que ele administra na internet e que são replicadas gratuitamente nas redes sociais são uma grande fonte de informação, então aliamos essa grande produção de conteúdo com nosso novo formato de fazer rádio, no qual ele pode participar de onde quer que esteja, através de áudio e vídeo, por meio das ‘lives’ que ele produz, pois viaja bastante e é sempre muito bem informado”, diz Ivo Cannuty.

Acompanhe o primeiro boletim de CleberBarbosa.Net no Ensaio Geral

Deixe Seu Comentário abaixo: