Banner
Todos os clientes das plataformas contam com 10% OFF na reserva de quartos e 5% OFF na locação de veículos
Turismo

Parceria Hotel Urbano e Movida oferece desconto em viagens e locação

Com o objetivo de estimular o turismo interno, o Hotel Urbano, agência de viagens online líder nacional, e a Movida Aluguel de Carros anunciam uma importante parceria: usuários Movida terão desconto de 10% na reservas de hotéis e pacotes no site do Hotel Urbano e viajantes do Hotel Urbano terão 5% de desconto na locação de veículos na Movida. Para aproveitar os descontos, os clientes deverão usar os cupons disponibilizados nos sites das empresas.
Tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra, mas de viagem aos seus clientes, o Hotel Urbano possui uma base de 18 milhões de viajantes e tem a maior página de turismo do Facebook no mundo, com mais de 12 milhões de fãs. Referência no atendimento ao cliente, o Hotel Urbano é tricampeão no Prêmio Época / ReclameAQUI, bem como bicampeão no Ranking Exame / IBRC e no Prêmio Consumidor Moderno.
Já a Movida Aluguel de Carros é a locadora que mais inova no País e oferece serviços que vão muito além do carro. Além de contar com a frota mais nova do Brasil, dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do País e permite reservas também pelo site, pelo aplicativo, pelo Chatbox, no Facebook. Conhecida por ser uma empresa que valoriza a prestação de serviço, a marca oferece diferenciais como o Movida Express, a diária de 27 horas na devolução, o wi-fi no carro e a locação Carbon Free.

SOBRE O HOTEL URBANO
Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hotel Urbano nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hotel Urbano vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros, mas dos maiores países da América Latina.

Deixe Seu Comentário abaixo: