Banner
Opinião

Notas da coluna ARGUMENTOS, domingo, dia 16 de dezembro de 2018.

Social

Natal da Solidariedade mobiliza famílias para grande confraternização em 42 bairros. Além de brinquedos, crianças receberão kits lanches e contou com diversas programações; evento foi o ponto alto do projeto Celebra Amapá, do governo.

Festa

No último sábado, acontece o ápice do projeto, executado pelo governo para colocar o Estado no clima de Natal e Ano Novo. Objetivo distribuir cerca de 20 mil brinquedos e kits lanches para crianças.

Telinha

No ‘Poder em Foco’ deste domingo, Débora Bergamasco entrevista o presidente Michel Temer. Os jornalistas convidados são José Fucs, (O Estado de S. Paulo); e Carlos Nascimento, do ‘SBT Brasil’.

Mea-culpa

Já se sabe que Temer revelou um arrependimento ao longo de seu mandato e declara: “o fato de eu receber gente sem agenda me criou problema e vocês sabem quais foram os problemas”, disse.

Queixas

Na entrevista, o presidente também fala sobre a conduta da ex-presidente Dilma Rousseff. “Eu posso até fazer observações críticas quanto à conduta política, quando eu digo: olha, excluiu o vice-presidente.

No rádio

O artista plástico Wagner Ribeiro foi ao nosso Conexão Brasília de ontem, falar entre outras coisas do Encontro dos Santanenses, evento que congrega ex funcionários da mineradora Icomi, mas que moraram na histórica Vila Amazonas e estudaram na velha ESVAM (Escola de Vila Amazonas). Será no próximo fim de semana.

Luau

Com muito samba, o Luau de Natal na Samaúma encerrou a temporada 2018 neste fim de semana. Denominado “Samba Claus”, a última edição deste ano teve temas natalinos e fez a alegria de quem veio até a praça em frente ao prédio da Procuradoria-Geral de Justiça, no bairro Araxá.

Unidade

A iniciativa é fruto de uma parceria do Ministério Público do Amapá (MP-AP) e Prefeitura de Macapá (PMM). O evento visa acima de tudo aproximar a população do órgão ministerial, além de favorecer a ocupação do espaço público com lazer, cultura e segurança. Aquela região ganhou nova vida com o projeto.

Música

A programação iniciou com o Coral do Projeto Anjos da Guarda, que cantou os parabéns ao MP-AP, por conta do Dia Nacional do Ministério Público. Teve a banda da Guarda Municipal, com canções natalinas. A discotecagem da Selecta Branks não deixou o clima esfriar.

 

Deixe Seu Comentário abaixo: