Banner
O médico e deputado estadual Dr. Furlan (PTB), candidato a presidente da ALAP | Foto: Gerson Barbosa
Política

Médico Dr Furlan é a novidade na corrida pela sucessão na ALAP

Cleber Barbosa, da Redação

Estácio mobile

O médico cardiologista Antônio Furlan, que no Parlamento Estadual é o deputado Dr. Furlan (PTB), será a novidade na corrida pela sucessão na Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP), como candidato a presidente. Ele foi nome de consenso entre um grupo de parlamentares que defendem renovação na Casa – que até agora só tinha o atual presidente Kaká Barbosa (PTB) como candidato à reeleição.

Perfil

Antônio Paulo de Oliveira Furlan tem 45 anos de idade, é casado, médico atuante, responsável pela implantação da cirurgia cardíaca ao Amapá. No ano passado, disputou a reeleição a deputado estadual no Amapá pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), obteve 7.512 votos totalizados (1,97% dos votos válidos) e foi o terceiro mais votado no 1º turno das Eleições 2018, habilitando-se ao terceiro mandato consecutivo.

Na Assembleia Legislativa, além de líder do Governo do Estado, preside a Comissão de Saúde CSA), é vice-presidente da Comissão de Justiça e Redação (CCJ), membro das comissões de Relações Exteriores (CRE), da Comissão de Ética (CET) e suplente da Comissão de Direitos Humanos (CDH).

Deixe Seu Comentário abaixo: