Banner
Amapá

GEA divulga lista dos médicos classificados para o curso de perito da Politec

O concurso público para a carreira de perito médico legista está na reta final. Nesta terça-feira, 24, o Governo do Estado do Amapá (GEA) divulgou o resultado definitivo da penúltima fase do certame, correspondente aos exames documental e de saúde. Agora, resta apenas a quarta e última etapa do certame antes da posse: o curso de formação em perito.

A lista traz 12 candidatos que foram considerados aptos para a próxima fase ao cargo de perito médico legista, cuja concorrência é para a área de lotação que abrange os municípios de Macapá, Santana, Mazagão, Porto Grande, Ferreira Gomes, Pedra Branca, Serra do Navio e Itaubal.

Outros oito médicos que estão aptos para o curso de formação concorrem às vagas para os municípios de Tartarugalzinho, Pracuúba, Cutias, Amapá, Calçoene, Oiapoque, Laranjal e Vitória do Jari.

De acordo com o coordenador de concursos públicos da Secretaria de Estado da Administração (Sead), Marcos Fernandes, o edital de convocação para o curso de formação deverá ser publicado até o fim desta semana. O salário inicial para o cargo de perito médico legista é de R$ 10 mil.

Confira o resultado oficial no Site.

 

Deixe Seu Comentário abaixo: