Banner
A amapaense Fátima Pelaes no evento do MDB com Michel Temer | Foto: Ascom
Política

Fátima Pelaes participa do lançamento do projeto ‘Encontro com o Futuro’

Foi lançado em Brasília o programa “Encontro para o Futuro”, um produto da Fundação Ulysses Guimarães (FUG), que é ligada ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) – antigo PMDB. O presidente da Fundação, ministro Moreira Franco, fez um balanço das propostas do programa anterior “Ponte para o Futuro”, de 2016, que segundo ele foram totalmente encaminhadas. A ex ministra da Secretaria da Mulher, a amapaense Fátima Pelaes, também participou do evento que contou inclusive com a presença do presidente Michel Temer e do pré-candidato do MDB à sucessão presidencial, Henrique Meireles.

No novo programa há uma proposta especial para o Nordeste, região que abriga 28% da população e detém apenas 14% da renda nacional. As propostas para a região não se sustentam em subsídios e, sim, visam estimular a mobilização das pessoas para o trabalho e para a produção, como a criação de um núcleo que permita tornar a região uma fornecedora de alimentos. “A ideia é repetir no Nordeste o que se conseguiu no Norte do País”, disse Moreira.

 

Mais imagens do evento do MDB em Brasília

Para conhecer o novo programa basta acessar o link e ler na íntegra o programa “Encontro para o Futuro” https://www.fundacaoulysses. org.br/blog/acervo/

Deixe Seu Comentário abaixo: