Banner
A ação faz parte do projeto ‘Estácio Saúde’ que leva diversos atendimento aos bairros de Macapá | Divulgação
Sociedade

Faculdade Estácio oferece serviços de saúde gratuitos pelo Dia da Mulher

Nesta sexta-feira, 8 de março, das 10h às 14h, a Faculdade Estácio de Macapá estará no Villa Nova Shopping realizando atendimentos na área da saúde em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião serão ofertados serviços nas áreas de nutrição, enfermagem, psicologia e fisioterapia.

Estácio mobile

A Diretora da Estácio Macapá, Aline Burigo, fala das responsabilidades que a Instituição tem com a comunidade. “Nos preocupamos com o social, nosso lema é ‘Educar para transformar’, desde que o aluno entra na Estácio já se depara com o trote solidário, onde realiza ações para o bem da comunidade, depois vem as ações sociais que são feitas diariamente pelos nossos dez cursos e agora chegou a vez de homenagear as mulheres de Macapá”, comenta a Diretora.

Serviços

Os serviços ofertados são nas áreas de Nutrição (Avaliação com Bioimpedancia; Orientação sobre alimentos ultraprocessados; Oferta de suco verde); Enfermagem (Aferição de Pressão Arterial; Teste de Glicemia; Teste de Batimento Cardíaco para Gravidas); Psicologia (Orientação Psicológica); Fisioterapia (Orientações Posturais, Exercícios Terapêuticos

Deixe Seu Comentário abaixo: