Banner
Empresário amapaense Jaime Nunes, filiado ao PROS e agora pré-candidato ao Senado Federal | Breno Vinícius
Política

Empresário Jaime Nunes se licencia da ACIA para disputar o Senado em 2018

Jaime Nunes, um dos principais empresários do Amapá, confirmou nesta segunda-feira (04) pedido de licença do cargo de presidente da Associação Comercial e Industrial do Amapá (ACIA) para habilitar-se a disputar as Eleições 2018. Ele mantém o projeto de concorrer a senador da República, pelo PROS, embora se diga aberto a conversações sobre eventuais composições com outras correntes e futuras coligações.

Em entrevista exclusiva a CleberBarbosa.Net, Jaime Nunes anuncia inclusive o evento de lançamento de sua pré-candidatura ao Senado Federal.

Vídeo

Perfil

Jaime Nunes é o líder de uma Holding das mais fortes na Amazônia, que envolve o Grupo Domestilar, grupo de lojas de departamentos, supermercados atacadistas, distribuidora de congelados e embutidos, além de logística de transportes e mais recentemente comunicações. Se destaca como forte liderança empresarial há quarenta anos no Amapá, sendo sempre muito cortejado para entrar para a política partidária, disputou as eleições de 2010, como candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo ex deputado Lucas Barreto.

 

Deixe Seu Comentário abaixo: