Banner
O modelo da nova pintura temática dos ônibus da empresa AmazonTur, no clima da Copa do Mundo
Sociedade

Empresa de ônibus de Macapá entra no ‘clima’ da Copa do Mundo

A empresa de ônibus AmazonTur, que está no Amapá desde julho de 2001, começou a circular em Macapá a decoração temática dos coletivos, no melhor clima de Copa do Mundo. Os ônibus foram “envelopados” com adesivos com todas as cores e motivos da maior competição do futebol mundial, que será aberta na próxima quinta-feira, na Rússia – com mensagens de apoio à Seleção Brasileira, é claro.

O idealizador do projeto é Paulo Dartora, diretor comercial da empresa. “Não é a primeira vez que a gente adota essas pinturas temáticas. A gente faz isso o ano todo, dependendo da ocasião e da necessidade de transmitirmos alguma mensagem, uma campanha educativa ou mesmo melhorar a autoestima da população, como neste caso da Copa do Mundo”, diz o executivo, que diz ser uma das iniciativas que integram ações de responsabilidade social da empresa.

Campanhas

Uma das motoristas da empresa AmazonTur conduz um ônibus nas cores do Outubro Rosa

Entre as pinturas temáticas, a AmazonTur já adotou o ‘pink’, para o Outubro Rosa – mês dedicado à prevenção do câncer de mama – bem como o ‘blue’ para o Novembro Azul – cujo foco é a saúde do homem. “E temos percebido excelente receptividade do público, pois as pessoas precisam por vezes serem instadas a fazer a prevenção da saúde e não deixar para depois, pois as estatísticas comprovam como isso ajuda no diagnóstico precoce e, claro, a busca pela cura com o início imediato do tratamento”, explica Dartora.

A empresa

Sistema de rastreamento dos ônibus via sinal de GPS, uma das inovações da AmazonTur

A AmazonTur atua tanto no transporte urbano como no transporte interurbano, sendo considerada uma das melhores empresas em atuação no mercado local, com uma frota urbana com 3 anos de idade media, uma das mais novas do Brasil. “Nós reservamos 35% dos postos de trabalho para as mulheres, que atuam tanto nos setores administrativo, comercial, como também conduzindo nossos ônibus com toda a presteza, segurança e gentileza que a população merece”, completa Paulo Dartora.

Filme promocional da AmazonTur para a Copa do Mundo

Deixe Seu Comentário abaixo: