Banner
Empresário Eliezir Viterbino, reeleito presidente da Fecomércio | Divulgação
Economia

Eliezir Viterbino é reeleito para presidir a Federação do Comércio do Amapá

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amapá (Fecomércio AP), Eliezir Viterbino, foi reeleito, por unanimidade, na noite desta quarta-feira (25), com chapa única “Valorização e Representatividade”, durante eleição para escolha da nova diretoria da Federação do quadriênio que vai de junho de 2018 a junho de 2022. “Gostaria de agradecer o apoio de todos os presidentes dos Sindicatos e dizer que precisamos estar juntos em um só objetivo, que é desenvolver o comércio que emprega grande parte da população deste Estado. Essa é uma vitória de todos que estão unidos pelo desenvolvimento econômico do Amapá”, ressaltou o presidente após a sua reeleição.

O processo eleitoral da entidade iniciou no dia 08 março com a publicação do Edital e foi supervisionada por uma comissão presidida pela Superintendente da Fecomércio Amapá, Mônica Moreira.

A Fecomércio Amapá foi criada em 14 de fevereiro de 1991 e hoje é composta por 12 Sindicatos Patronais. Além de contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento do comércio de bens, serviços e turismo, a federação também é responsável pela administração do Sesc, Senac e IPDC no Estado.

 

Foto da diretoria reeleita da Federação do Comércio do Amapá

 

Deixe Seu Comentário abaixo: