Banner
A gata "Neguinha" de volta à sua casa recebe o carinho de filhos adotivos | Fotos: Lílian Azevedo
Sociedade

Após aborto, gatinha recebe ‘solidariedade’ de filhos adotivos

A natureza segue nos dando exemplos, basta observar. É o que se pode dizer da história de solidariedade entre quatro gatinhas que aparecem na foto acima. É que a pretinha, chamada “Neguinha” perdeu seus filhotes por complicações no parto, precisou ser operada e quando voltou para casa foi devidamente ‘acalentada’ pelas amigas. Isso tudo aconteceu na casa da família Azevedo, residente no bairro do Goiabal, zona leste de Macapá. Eles são o que se pode chamar de gente que ama bicho.

O professor universitário Luzimar, a esposa Vânia e os filhos Líllian e Raul colecionam histórias de resgates de cães e gatos que eles recolhem das ruas ou de Ong’s como a SalvAação, do abnegado Adriano Pinheiro. E ontem, em suas redes sociais postaram mais essa comovente narração, sobre o drama da “Neguinha”. A casa já chegou a ter 15 animais de estimação, entre cães, gatos e até uma tartaruga.

O clã Azevedo reunido e, no detalhe, foto do sítio onde moram nos arredores de Macapá

Lílian, que é bacharel em direito e também radialista, foi quem escreveu o post. “Minha gatinha teve complicações quando estava parindo o que resultou na perda dos filhotes e um prolapso uterino (o útero sai de dentro do corpo), ela teve que fazer operações de urgência, veio para casa e andava meio deprimida, acredito eu pela perda dos filhotes e a dor. Os filhotes da minha outra gata resolveram que tinham duas mães e agora não saem de perto da neguinha. O que mostra o tamanho do amor que estas coisinhas são capazes de carregar”, narrou a moça.
Hoje faz cinco dias que ela operou e saiu do risco de morte, o que traz um alívio imenso para toda a família Azevedo. “Neguinha é uma guerreira que ainda tem muita vida pela frente pela graça de Deus”, conclui Lílian.

Mais fotos da família Azevedo e seus bichinhos

De carro, os Azevedo com o voluntário Adriano Pinheiro (SalvAção) realizam mais um resgate com sucesso

Móveis e eletrodomésticos da casa estão sempre ‘ocupados’ pelos bichos de estimação da família

Akita, outro orgulho da família após um dramático resgate de um cão em estado lastimável 

Deixe Seu Comentário abaixo: