Banner
Viagem possibilita navegar por suas águas, ver pinguins e baleias de perto, conferir as grandiosas geleiras
Turismo

Já existem pacotes de viagem para a Antárctica, o continente gelado

A Antárctica — ou Antártida — o continente mais gelado e mais extremo do planeta é também um dos mais surpreendentes. Já pensou em explorar a região, navegar pelas suas águas, ver pinguins e baleias de pertinho, conferir a grandiosidade das geleiras e ainda ter uma experiência única e inesquecível? Tudo isso é possível graças aos incríveis roteiros e navios do Antarctica21.

Estácio mobile

Além de uma aventura exclusiva por um dos lugares mais remotos do mundo, as embarcações são confortáveis e seguem todas as normas de segurança exigidas para navegações no continente.

O grande diferencial do Antarctica21 é a oportunidade de atravessar as turbulentas águas do estreito de Drake de avião. A tempestuosa passagem é um dos grandes desafios para quem chega ao continente. Porém, graças à aeronave BAE-146 – de asa alta com requisitos de pista muito curta, o que a torna particularmente adequada para pouso e decolagem na região -, é possível sair de Punta Arenas, no Chile, e chegar à Antártica em 2 horas.

Ruslan Eliseev

Conheça o novo Magellan Explorer
O Magellan Explorer é a novidade da Antarctica 21 para a temporada 2019/2020. O navio foi construído no Chile com as mais recentes especificações do Código Polar e tem capacidade para 69 passageiros acomodados em sete categorias, incluindo cabines individuais dedicadas. O Magellan Explorer é o primeiro navio de expedição do mundo projetado para operações de cruzeiro aéreo na Antártica.

 

Conheça também:

Deixe Seu Comentário abaixo: