Página do jornalista amapaense Cleber Barbosa, voltada a difundir notícias, pensamentos, reflexões e atualidades sobre turismo, comportamento, economia, cultura, política e empreendedorismo.


domingo, 4 de fevereiro de 2018

ESPORTE | Grupo de paraquedistas celebra aniversário de Macapá de forma radical

Um grupo de aventureiros arrumou uma forma única – e radical – para comemorar o aniversário dos 260 anos de fundação da cidade de Macapá. Saltaram de paraquedas. Mas não foi só isso, o vídeo com o registro da proeza já por si uma homenagem à cidade, vista de um ângulo bem diferente. E na hora do pouso o lugar escolhido não poderia ter sido mais feliz, o maior monumento turístico da cidade, a Fortaleza de São José de Macapá.
O advogado Vicente Gomes foi quem compartilhou as fotos e o vídeo, para alegria dos internautas ávidos por mais curiosidades a respeito desse aniversário tão especial. "Bom dia a todos! Hoje com uma equipe de pqds [paraquedistas] prontos realizamos um salto inédito em nosso estado. Em comemoração aos 260 anos de Macapá realizamos um salto sobre a Fortaleza de São José de Macapá e pouso no seu pátio interno. Nosso Comandante Vitor Jr. fez o lançamento", escreveu o advogado Vicente Gomes, que é militar da reserva.
Além dele, participaram do salto os paraquedistas Alexia Assunção, Isaías Guerra, Henrique Santos e Fabrício Farias.

2 comentários:

  1. Que imagem linda é essa da minha cidade vista de cima parabéns pra quem teve essa iniciativa louvável

    ResponderExcluir

Contribua conosco!

PUBLICIDADE